quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Willkommen ao muitas coisas e coisinhas...


Seja muito bem vindo ao meu blog!


Sou iniciante nesse negócios de blog, mas pretendo com o coisas e coisinhas, falar de todos os temas em geral, tudo aquilo que é moderno, novidade, que faz bem, que nos faz feliz e também da minha experiência no exterior!!!!
Ou seja, esse é um blog, super eclético...
Falo de tudo que vem à cabeça...


Espero que você curta muito, e deixe sempre seu comentário!!!


Afinal um blog sem leitores...não tem graça!


Conto com você sempre!
Dani M. Coura*

2 comentários:

  1. Lovely!!
    Vou acompanhar sempre! Viajar é minha paixão..e estou sempre envolvida nos planejamentos!
    Adooro pesquisar sobre os lugares que vou...e seu blog fará parte das pesquisas!
    E claro, se precisar de qq ajudinha, será um imenso prazer!
    Em setembro estou planejando ir pra Europa, dessa vez com meu maridão! Ainda n decidimos os países, mas ele está doido pra ir pra Alemanha (que eu tbm n conheço e vou adorar) - dirigir na AutoBan (sonho masculino talvez? hahah) e Holanda (pq ele nasceu lá!!) Vou acompanhando aqui suas dicas ;)
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, é um prazer ser útil...rs!
    Até porque estou morando aqui na Alemanha, pode deixar que vou postar de cada cidade que conheci!!! Vamos trocar figurinhas mil!!!
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir