sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu vício tem nome: Esmaltes

Eu amo esmaltes, fato!
Esse post eu tinha que compartilhar porque eu acho que nunca vi na vida tanto esmalte colorido como estou vendo aqui... Logo, fui pesquisar para saber qual é a tendência ou se o povo aqui gosta de inventar! rs

O que eu ando vendo por aqui: Muita textura, glitter e por incrível que parece esmaltes cintilantes!!! Acredita, tá com tudooooo!
E pelo que eu percebi o esmalte virou um acessório para valorizar sua roupa e mais para ditar o moda, ou seja, quando sai alguém na novela usa o esmalte tal o povo se mata, e todo mundo compra igual!!! Relax, eu já fiz isso, quem não se lembra do tempo do rosa chiclete, rs!

O negócio então meninas é abusar das cores, dos glitters, dos craquelado...

O QUE DIZ A MODA?
O momento agora é de soltar a criatividade  e apostar nas unhas coloridas em versões pra lá de ousadas. Misture cores diferentes na mesma mão, e sempre com muito brilho, faça um mix de texturas usando esmaltes com acabamento cremoso e com glitter no estilo degradê.


Uauuuu dá p/ enlouquecer, né!

Olha só descobri algumas novidades: Outra grande novidade é o chamado esmalte paetê, com maxi glitter. Você chamando toda atenção!!!
                    

Pra gente que gosta de um esmaltinho na unha precisamos saber quais são as cores do ano, e pesquisando descobri: tons de laranja, verde folha, azul e pink.
Está na moda também desenhos geométricos (Essa pra mim é novidade!!!!!)
Cintilantes voltaram com tudo...E o melhor de tudo, não só os cintilantes desbotados, mas sim, aqueles super vivos!!!!

NOVIDADES EM ESMALTES
A DNA Italy lançou para a primavera/verão 2012 a coleção Intensa. Composta por dez esmaltes, a Intensa é dividida em duas linhas, uma cremosa e outra cintilante.
Dá uma olhada nisso... Lindos, não!


A Dior então para 2012, apostou em cores fortes e marcantes, mas os tons mais claros também conquistaram sou espaço. Na verdade o que está ditando a coleção é o brilho...

Bom é isso ai, só algumas dicas para andarmos sempre na moda, mesmo não usando esmalte Dior, afinal informação nunca é demais, né!

2 comentários:

  1. Eu precisava te contar, mas estava sem meu companheiro: já vi aqui no Brasil a galera usando os 'gliteres' como francesinha!!
    Isso, no lugar de fazer a francesinha com a cor branca, a galera tá usando o esmalte gliter!
    Achei sua cara!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que tudoooooo...
    Tira uma foto p/ mim, please!!!!
    Lindo hein...
    Aqui tá uma bagunça o povo usando glitter até na cabeça, mas tá valendo, né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir