segunda-feira, 16 de abril de 2012

Maquiagem começando do básico - parte1

Vídeo aula - Maquiagem básica para eventos durante o dia

Dei uma pausa nos post de viagem afinal já dava quase para mudar o nome do blog para viagens.com, e esse não é o objetivo!!!rs
Me inspirei na minha cunhada Carol Coura para colocar o post de hoje, afinal ela que me deu a dica do vídeo de maquiagem. Valeu Carol!
Vamos começar pelo começo, ou seja, o primeiro vídeo da minha saga maquiagem é bem básico... abaixo segue um vídeo para aprendermos a fazer uma make suave para o dia à dia, afinal nada pior do que maquiagem carregada as 10 da manhã, certo!!!!!
O vídeo abaixo trata-se de um casamento de manhã mas o resultado final da maquiagem é perfeito no meu ponto de vista para qualquer evento.
Era tudo que eu precisava saber passo a passo como fazer CORRETAMENTE uma make perfeita para arrasar!
Espero que vocês gostem... e aguardem a saga vídeos maquiagens está apenas começando,rs!
Bom girls divirtam-se horrores!!!!!



Deixe seu comentário ou sua sugestão para o próximo vídeo!

(Fonte:www.bolsademulher.com.br)



3 comentários:

  1. Seu Blog tá muuuuito legal, adoro ler as novidades.
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Curtí muito ! Manda maquiagem de olho esfumaçado com preto ? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Opa pode deixar... esfumaçado próximo vídeo!

    ResponderExcluir