quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maquiagem para noite

Vídeo aula - Maquiagem para noite (Dior)

Bom dia meninas... Hoje me sinto realizada! Enfim consegui achar o vídeo de make up que eu tanto queria, a vídeo aula do maquiador da Dior!!!
Não é porque é Dior mas você vai perceber que uma boa maquiagem faz toda a diferença. Antes de postar esse vídeo eu olhei muitos outros que me deram a impressão de maquiagem de piriguete (rs)... afinal maquiagem para a noite é um assunto complicado, temos que tomar cuidado para não ficar com cara de vulgar!
O que mais me fascina no vídeo abaixo é na sofisticação das cores e no resultado final da make...Vocês vão concordar comigo, a maquiagem é super carregada, porém o maquiador é tão bom que fica suave e chic! Bom você já percebeu que eu amei, né!
O vídeo é em espanhol com legenda em inglês mas fiquem tranquilas é super fácil de entender... muito didático.
Espero que vocês aproveitem como eu aproveitei...






E como sempre conto com você!
Deixe seu comentário ou sua sugestão para o próximo vídeo!


2 comentários:

  1. A-M-E-I ! MAs acho que essa eu não sou capaz de fazer não, tem que treinar muuuiiito ... rsrsrs
    E a cara da modelo sensualizando com a maquiagem ? Que loucura ! hahahaha ... Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk verdade a cara de sensual da modelo é péssima, mas make é linda demais!!!
    Vamos praticar! rs

    ResponderExcluir