terça-feira, 19 de junho de 2012

Scrapbooks para todos os gostos e ocasiões

Scrap - Uma mãozinha para a criatividade!

O post de hoje é uma busca por uma luz criativa...rs!
Começei ontem o meu scrap, na verdade começei a selecionar as fotos e quase fiquei maluca, descobri que eu tenho muitassss fotos...
Acabando a separação das fotos mais um dilema, qual tipo de scrap fazer??? No que me inspirar??? cores??? detalhes?? Uiii quanta coisa não!
Muitas perguntas sem respostas! Por isso, dei uma pesquisadinha básica na net e selecionei algumas coisinhas para sua despertar sua mente criativa!
Comigo funcionou!!!!
Espero que te ajude!!!
Se você tiver alguma foto ou modelo já sabe, pode mandar todas as dicas e sugestões são sempre bem aceitas!

Enjoy a lot!!!

* Scrap para casamentos:



* Scrap Infantil (Nascimento ou Aniversário):









* Scrap Chá Bar/Cozinha:







* Scrap Viagens:







* Scrap Receitas:







* Scrap caderninhos:






Inspiração para todos os gostos e tipos, né!!!
Agora vamos lá mãos à obra!!!

Té breve...

7 comentários:

  1. Anônimo6/20/2012

    Dani!

    Adorei as dicas de scrap! Vou aproveitar para me inspeirar tb!!! rs!!

    Beijos Elis

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos! Também adoro scrap... minha fonte de inspiração é meu filhote. Conheci seu blog através de sua tia e virei seguidora. Parabéns! Gizele

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce está gostando Giza!!!
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  4. Elis... obrigada por tudo, e espero as dicas hein!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/15/2012

    Oi Dani,faz um tempinho que eu não via o seu blog,fiquei muito contente em ler tantas coisas interessantes,éisso aí muito legal.

    bjs

    tia Sol

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO scrapbook, mas acho muito caro...rs.
    Depois quero ver o resultado, hein !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/23/2013

    Thanks for ones marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you happen to be a
    great author. I will make sure to bookmark your blog and will often come back in the foreseeable
    future. I want to encourage one to continue your great writing, have
    a nice morning!

    Look into my web blog - click here

    ResponderExcluir